domingo, 27 de dezembro de 2015

#FazendoMeuFilme

Hello! <3 
Post de hoje é sobre um dos meus livros favoritos! <3
"Fazendo meu filme" é uma série de livros da escritora Paula Pimenta, contém 4 livros sendo eles:

Fazendo Meu Filme 1: A estréia de Fani.




Fazendo Meu Filme 2: Fani na terra da rainha.



Fazendo Meu Filme 3: O roteiro inesperado de Fani.






Fazendo Meu Filme 4: Fani em busca do final feliz.



A história conta o romance entre Leo e Fani. 
Fani é apaixonada por filmes e tudo que envolve cinema, ja Leo ama musica, montar playlists e colecionar CD's! No meio do enredo os personagens sofrem com alguns "inesperados", não vou contar spoilers porque NÃO SOU DESSAS ( :p ) Mas o melhor é que cada capitulo contem uma frase de algum filme e uma playlist, vale a pena conferir! 💕


Nenhum comentário:

Postar um comentário